Skip to Content

O ano de 2014 nem chegou e a gente já tem vários impostos para pagar, e um deles é o IPVA que passa por mudanças todos os anos, não somente em questão de preço mas também na questão de data de pagamento. As pessoas que moram no estado de São Paulo vão poder conferir mais sobre o IPVA SP 2014, que também passou por mudanças assim como todos os outros. Mas é importante ficar atualizado para não pagar esse imposto atrasado.

IPVA SP 2014

guia ipva SP online pela internet IPVA SP 2014: Tabela, Valor

IPVA SP 2014

Se você paga o imposto atrasado você perde aquele descontinho oferecido pelo Detran, por isso que é bom evitar isso. No próprio site do Detran SP você consegue consultar as datas, porque eles deixam uma tabela com IPVA SP 2014 onde contem todas as informações para voce, pois sabemos que eles organizam esse pagamento de acordo com o final da placa de cada veiculo, e você não pode deixar passar dessa data.

A tabela data IPVA SP 2014 consta no site do Detran, mas vamos disponibilizar ela logo abaixo para você conferir as datas. Antes não podíamos parcelar esse imposto, ou seja, a gente tinha que pagar tudo de uma vez, mas isso agora acabou, tanto que podemos parcelar em 3 x sem juros, o que fica muito melhor considerando que o preço fica muito mais suave também.

  • Se você é do Rio de Janeiro, e quer conferir o valor, tabela e o pagamento, visite IPVA 2014 RJ e veja

O pagamento do IPVA SP 2014 muda de data todos os anos, mas isso é normal. Se você ainda não pegou a sua guia saiba que ela pode ser emitida no site do Detran, ou na unidade da sua cidade, procure para você pegar esse documento porque sem ele você não consegue andar em dia com o seu veiculo. Confira abaixo essas datas de pagamento:

Tabela Pagamento IPVA SP 2014

1326285195tabela ipva sp IPVA SP 2014: Tabela, Valor

Tabela IPVA SP 2014

Quanto aos valores do IPVA SP 2014 isso muda todos os anos e depende do veiculo que cada pessoa tem, da marca e também do ano e preço. esse imposto é calculado em 4% do valor do carro, e por isso que depende muito, é de acordo com a tabela FIT. Hoje em dia não tem como fugir desse imposto, porque se você não manter ele em dia você não pode circular com o veiculo, o que acaba sendo muito pior, não é mesmo? Fique atento a essas datas, e em casos de dúvidas entre em contato com o Detran, ou mesmo tente resolver no site, lá tem muitos serviços online onde você não precisa pagar e nem esperar nas filas de atendimento, o que ocorre quando você procura a unidade.

Procure emitir guia IPVA SP 2014 para saber o valor que você deverá pagar esse início de ano, não deixe atrasar para demais problemas não surgirem.

 

Be the First!

Leave a Reply