Skip to Content

Ninguém estava esperando por tamanha surpresa com o lançamento do Renault Duster 2014, esse carro deixou muita gente surpreendida porque não é todo mundo que imaginava que ele ficaria um carrão como ele está agora, quem ainda não conferiu esse lançamento vai conferir aqui hoje, com certeza é um dos melhores carros para esse ano, e com grandes mudanças, um sucesso em vendas, e novamente o Renault mostra que está evoluindo, tanto no design como também na tecnologia.

Renault Duster 2014

dcross 01 650x487 Renault Duster 2014: Preço, Projeção e fotos

Renault Duster 2014

O lançamento do Renault Duster 2014 ainda não chegou ao Brasil, e somente no segundo semestre para que ele chegue, sem contar ainda que esse carro será lançado em outros países primeiro para depois chegar ao Brasil. Esse carro foi surpreendido ao ganhar novos traços no design que o deixaram ainda mais bonitos, antes ele era um carro que concorria com o Eco Sport e com o Cross Fox, mas essa categoria mudou, agora ele está concorrendo com modelos como Hilux entre outros carros, para termos uma ideia do tamanho que ele está e o quão perfeito ele se encontra.

  • Outro carrão da Renault. Veja preço, fotos e novidades do novo Renault Clio 2013

Dentro do veiculo você encontra muita tecnologia nova que não tinha na versão anterior. Listamos algumas características do Renault Duster 2014 para vocês conferirem, veja:

Características do Novo Renault Duster 2014

1 Renault Duster D Cross 2 Renault Duster 2014: Preço, Projeção e fotos

Preço do Renault Duster 2014

• Rádio com CD UBS MP3 Bluetooth Aux

• Faróis menores

• Ar condicionado

• Direção Hidráulica

• Câmbio automático

• 5 marchas

• Porta malas com 475 litros

• Volante em Couro

• Banco com regulagem para altura

• Trio elétrico

• Rodas de Alumínio de 16 polegadas

• Faróis de Neblina

• Computador de Bordo

Preço Renault Duster 2014

Tecnologia é o que não falta nesse carro, podemos perceber isso claramente com base nas características do mesmo, portanto, veja direitinho cada detalhe desse carro. O que não conseguimos achar é sobre o preço do Renault Duster 2014 porque a marca ainda não lancou, mesmo porque ainda está longe para que esse carro chegue ao Brasil, se formos pensar bem, então somente quando ele chegar para que a Renault passe a informação do quanto ele será vendido aqui.

Renault Duster Interiors Renault Duster 2014: Preço, Projeção e fotos

Painel do Renault Duster 2014

Fotos novo Renault Duster 2014

Enquanto isso ficamos aguardando mais novidades, sem contar também que as fotos o Renault Duster 2014 mostram como esse carro muito perfeito mesmo, um carrão, digamos assim. Deixamos varias e varias fotos do carro para mostrar os diferentes ângulos, confira abaixo mais detalhes sobre, veja que esse carro compensa muito você investir nele, ainda mais se você gosta de carros desse porte. Já tem muita gente de olho para poder conferir de pertinho e ver o que mais que esse veiculo apresenta, para depois adquiri-lo, e você deveria fazer o mesmo, tenho certeza você vai se apaixonar.
Um carro como esse é sucesso por onde passa, e não temos a menor dúvida que de a marca vai vender muito.

9 Responses to “Renault Duster 2014: Preço, Projeção e fotos”

  1. setembro 19, 2013

    Aloizio Vasconcelos Coprrêa says:

    Fiquei encantado com o novo desenho, cores e etc, mas acho que a RENAUT queimou cartucho inutilmente, só para dar água na boca dos interessados, até este carro chegar ao Brasil, vai estar muito caro, e quem sabe ultrapassado, haverá outras marcas com designer similares ou até mais evoluídos e ai amigos será somente mais um carro no mercado. Agora seria a hora e o momento de colocar no mercado brasileiro, UM CARRÃO por PREÇO CONVIDATIVO, a isca certeira para me pegar. Mas acho que mereço um de presente só pela dica. Abraços

  2. dezembro 3, 2013

    roger says:

    Tenho uma Duster 4X4 2013. Fiquei entusiasmado ao ver as imagens porem dou razao ao Aloizio. Aprsentar o carro agora e nao traze-lo para o Brasil nao foi legal. Certamente no ano que vem a caminhonete jah estrah ultrapassada

  3. janeiro 26, 2014

    CLÁUDIO MENEZES says:

    VENDI O MEU DUSTER ESPERANDO O NOVO,QUERO UM AUTOMÁTICO MAIS PRECISA MUDAR A CAIXA ULTRAPASSADA DE QUATRO MACHAS E MECÂNICA A DIESEL AI SIM FICARIA CONCORRENDO COM TOYOTA CONTINUO NO AGUARDO SE VALER A PENA COMPRO.

  4. março 8, 2014

    PAULO WINICIUS LOPES DA SILVA says:

    Acho muito tempo, já estamos em março e o carro só virá ao Brasil em julho de 2014. Pôxa agora que o carro melhorou a aparência, vai ser apresentado no mundo todo, só depois acontecerá no Brasil. Sinto muito, mas não estão apostando no sucesso do carro.

  5. março 20, 2014

    klivilim says:

    Nós já deveríamos saber que sempre foi assim, primeiro vão pros maiores mercados, quando se já ta ultrapassado, aí vem pro Brasil com preço de novidade. Tudo é assim.

Leave a Reply